Cabreúva - Suposto Objeto Voador Não Identificado é visto - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 23 de maio de 2022

Cabreúva - Suposto Objeto Voador Não Identificado é visto

Segundo matéria do Portal da Cidade de Cabreúva moradores do bairro do Vilarejo, relataram uma possível aparição de um Objeto Voador Não Identificado por volta das 22h no sábado (14).

A suposta aparição foi gravada pelos cabreuvanos. Nas imagens é possível ver um objeto vermelho se movimentando lentamente no céu da cidade de Cabreúva no interior de SP, o que deixou dúvidas foi um outro objeto, que se movimentava rápido em volta do outro, só que mais claro, parecendo por vezes um reflexo.

Vídeo:

Investigando o fato mais a fundo, entramos em contato com a Helenice Rodrigues, especialista no assunto, apesar de não se considerar ufóloga (pessoa que estuda os fenômenos relacionados à presença de discos voadores, aparição de extraterrestres e demais elementos que podem ser indícios da existência de vida em outros planetas) e sim uma pesquisadora de casos ocorridos na região de Jundiaí. Ela ficou nacionalmente conhecida após a suposta aparição de um OVNI em Itupeva, no ano de 1997, que mobilizou os meios de comunicação regional e nacional.

Helenice explicou que pelo vídeo não dá para afirmar se o objeto é um OVNI ou uma ilusão de ótica: “Quando vemos feixes de luz embaixo do objeto gravado, pode ser um reflexo da lente. Agora se a pessoa viu também a olho nu, antes de apontar a câmera, pode ser que seja, sim, um OVNI.”.

Fonte: https://cabreuva.portaldacidade.com/noticias/cidade/suposto-objeto-voador-nao-identificado-e-visto-em-cabreuva-0523

Nenhum comentário:

Postar um comentário