Cabreúva - Socorristas evitam suicídio no Boulevard - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 23 de maio de 2022

Cabreúva - Socorristas evitam suicídio no Boulevard


Segundo matéria do Portal da Cidade de Cabreúva na tarde da sexta-feira (20), um homem, de 30 anos, e usando toca, tentou se jogar do viaduto da praça do Boulevard, no distrito do Jacaré na cidade de Cabreúva. 

O pior não aconteceu graças a ação dos socorristas da cidade, que estavam em sua base próximo do local do incidente, e foram alertados por motoristas sobre o fato, assim agindo rapidamente e evitando a tragédia. Uma das principais responsáveis pelo resgate, a socorrista Milena Machado, contou que o rapaz aparentava estar depressivo: “Ele estava desgostoso da vida”. 

Narrando os fatos, ela disse que ao se aproximar do local, em que o homem estava se preparando para o ato, falou a ele “confia em mim” e pegou em sua mão, após isso, outros socorristas o agarraram, afastando-o do perigo. Após o resgate, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Jacaré. 

Foto: Cléo Donato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();