Serviço oferecido pela Claro deixa clientes insatisfeitos em Jundiaí e Região - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 4 de abril de 2022

Serviço oferecido pela Claro deixa clientes insatisfeitos em Jundiaí e Região

Segundo matéria do  RS NOTÍCIAS as reclamações contra a operadora de televisão à cabo e internet NET/Claro, aumentam a cada dia em Jundiaí. No Procon os registros de reclamações de clientes insatisfeitos são inúmeros.

Nas últimas semanas a empresa tem deixado a desejar com o péssimo serviço prestado. O aposentado Antônio Pascoal não aguenta mais ter o sinal da televisão interrompido quase que diariamente em sua residência, na vila Rami.

“Aqui em casa, nos últimos dois meses tem sido constante a queda de sinal. E são horas e horas sem poder fazer uso da televisão. Meu filho usa a internet e isso quando dá, pois o sinal também é interrompido” – comenta.

Outros moradores também tem reclamado do péssimo serviço prestado. É o caso da Nair Domingo, que também reside na vila Rami.

“Todo o dia tem problema e ficamos sem o fornecimento do serviço. E olha que pagamos caro e quando a conta chega é cobrada na sua totalidade. É um desrespeito com o cliente” – reclama.

A operadora foi comunicada e a única resposta obtida é que estão sendo realizadas manutenções na região e por isso o sinal de tv, telefone e internet que é fornecido pela NET/Claro é interrompido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário