Portal Jundiaí Empreendedora começa a semana com mais de 780 vagas de emprego - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 25 de abril de 2022

Portal Jundiaí Empreendedora começa a semana com mais de 780 vagas de emprego

Portal Jundiaí Empreendedora da Prefeitura de Jundiaí começa a semana com vagas de emprego para diferentes áreas de atuação para a população que está em busca de uma nova colocação no mercado de trabalho nesta segunda-feira (25). São mais de 780 vagas disponíveis.

As vagas são diversas, como: topógrafo, vendedor, desenhista, auxiliar de logística, estoquista, analista de marketing, técnico de apoio ao usuário de informática (helpdesk), administrador de recursos humanos, armazenista, analista de sistemas, auxiliar de operação, vigia noturno, zelador, recepcionista, operador de caixa, pintor, serralheiro, corretor de imóveis, motorista de caminhão, auxiliar de coordenador escolar, analista de custos, office-boy, camareira de hotel, advogado, lavador de automóveis, auxiliar de jardinagem, eletricista, sushiman, cozinheiro, manobrista de veículos pesados sobre rodas e outras oportunidades.

O Jundiaí Empreendedora também conta com 85 vagas específicas para pessoas com deficiência. A atualização das ofertas de vagas é realizada permanentemente.

“Jundiaí conta com parque econômico diversificado, por isso, os números em relação à geração de emprego têm garantido resultados positivos consecutivamente. A Prefeitura, por meio do Jundiaí Empreendedora, consegue unir quem procura emprego com quem oferta vagas, num ambiente em que oferece, inclusive, capacitação”, comenta o prefeito Luiz Fernando Machado.

Os interessados em se inscreverem aos postos devem acessar o portal Jundiaí Empreendedora, no ícone Empregabilidade. O espaço virtual traz informações como o cargo ofertado, a empresa e o número de vagas disponíveis para cada registro, além de um ícone com mais detalhes. Ao interessado, basta se cadastrar e depois clicar em “Candidatar-se”.

Quem não conseguir se cadastrar via portal e precisar de um auxílio basta agendar atendimento no Espaço Jundiaí Empreendedora para fazer e cadastrar seu currículo pelo site https://negocios.jundiai.sp.gov.br/espaco-jundiai-empreendedora/.

O portal Jundiaí Empreendedora foi lançado no dia 13 de maio de 2021 e a plataforma digital apresenta de forma prática, rápida e simplificada todos os serviços oferecidos pela Prefeitura para o empreendedor, trabalhador, prestador de serviços e empresário. A plataforma digital tem foco em criar mais uma alternativa da retomada econômica, fomentar a geração de emprego, renda, incentivar o empreendedorismo e atrair mais investimentos para a cidade.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário