20ª edição do evento Porco à Paraguaia acontece em 15 de maio - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 25 de abril de 2022

20ª edição do evento Porco à Paraguaia acontece em 15 de maio

Foto: Divulgação/Paróquia Beato Frederico Ozanam

A Paróquia Beato Frederico Ozanam, localizada no Parque do Colégio, em Jundiaí, realizará a 20ª edição do evento Porco à Paraguaia no dia 15 de maio. Assim como no ano passado, serão vendidos kits da refeição e as entregas serão em sistema drive-thru, que continua mesmo com a flexibilização das regras no combate ao coronavírus. Só em 2021, mais de 1000 kits foram vendidos no evento.

Todo o dinheiro arrecadado com as vendas será revertido em obras para a igreja, além de uma parte ser destinada à Cidade Vicentina Frederico Ozanam. Os convites, que já estão sendo vendidos, custam 90 R$ para duas pessoas e R$ 150 para quatro pessoas. A refeição inclui porções de arroz, tutu de feijão, porco e couve refogada, todas em embalagens separadas.

O sistema drive-thru funcionará das 10h30 às 13h30, no estacionamento da Cidade Vicentina Frederico Ozanan, localizado na rua Augusto Trevisan, 121 (entrada principal). De acordo com os organizadores, toda a estrutura continua montada conforme os protocolos sanitários.

Sistema drive-thru implantado em 2021 ainsa será utilizado este ano

Como adquirir os convites?

Os convites estão sendo vendidos nos intervalos das missas, aos sábados às 18h30 e domingos, às 10h e às 19h, na secretaria da paróquia ou com agentes de pastoral.

Formas de pagamento: TED, DOC, Pix, cartão de crédito ou débito, cheque e dinheiro. O comprovante de pagamento deve ser enviado no Whatsapp: (11) 94543-2796.

Contato

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (11) 4521-5154.

(Fonte: TVTEC Jundiaí/Imagens: Paróquia Beato Frederico Ozanam)

Nenhum comentário:

Postar um comentário