Polícia divulga foto e nome de falso entregador acusado de roubar e matar jovem durante roubo em SP - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 29 de abril de 2022

Polícia divulga foto e nome de falso entregador acusado de roubar e matar jovem durante roubo em SP

Segundo matéria do portal G1 a Polícia Civil divulgou para a imprensa a foto e o nome de um acusado de ser o falso entregador que matou Renan Silva Loureiro, de 20 anos, durante assalto na Zona Sul de São Paulo. 

Até a última atualização desta reportagem, Alex Gabriel de Holanda Peres, de 23 anos, era procurado pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). 

O crime ocorreu na noite de segunda-feira (25) em Freire Farto, no Jabaquara. Câmeras de segurança gravaram o momento em que um motociclista usando capacete e uma mochila de um aplicativo de entregas para a moto, aborda Renan e sua namorada e anuncia o roubo. 

A polícia analisou as imagens de dois vídeos para ajudar na identificação do suspeito. Nas filmagens, é possível ver Renan se ajoelhando e dizendo "eu não tenho nada" depois que o criminoso dá um tiro para o alto quando o casal tenta fugir do assalto. Em seguida, segundo a polícia, Renan se levanta e reage quando o bandido vai em direção a sua namorada. 

A família discorda e diz que Renan defendeu a namorada. Ele levou quatro tiros, um deles na cabeça, e morreu no local (veja abaixo). O assaltante fugiu, levando o celular da namorada de Renan, que aparece gritando por "socorro" em um dos vídeos. Ela não foi ferida. A jovem era aguardada nesta quinta-feira (27) na delegacia para tentar reconhecer a foto do suspeito e dar mais informações sobre o crime. Veja o vídeo > https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2022/04/28/policia-divulga-foto-e-nome-de-falso-entregador-suspeito-de-roubar-e-matar-jovem-durante-roubo-em-sp.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1&utm_content=post

O caso foi registrado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte. O Deic informou que foi até a casa da família de Alex e encontrou uma mochila e um revólver, que passarão por perícia (veja abaixo). A investigação quer saber se a arma apreendida é a mesma usada para matar Renan. Ainda segundo a polícia, o suspeito já tem passagens criminais anteriores por porte ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário