Itupeva: Desaparecimento da jovem Bianca Novais completa dois meses e família vive angústia

 



O desaparecimento da jovem Bianca Novais Santos Carlos, de 25 anos, completa dois meses nesta semana e segue cercado de angústia, incertezas e poucas respostas. Moradora de Itupeva (SP), Bianca foi vista pela última vez no dia 25 de setembro, quando entrou em um carro de aplicativo, e desde então não manteve mais contato com a família.

Em entrevista ao G1, uma familiar, que preferiu não se identificar, descreveu o sofrimento diário vivido pelos parentes desde o sumiço.


“Mudou tudo. Estamos sem rumo, sem perspectiva de como vamos continuar com essa incerteza. Muitas pessoas levantam teorias, mas só nós vivemos a angústia de não saber o paradeiro dela”, desabafou.


Bianca já não morava com a família, mas mantinha contato frequente e fazia visitas regulares. Na semana do desaparecimento, ela havia prometido retornar no fim de semana, o que não aconteceu.


“Na segunda-feira não a vimos e, no sábado, soubemos que ela não voltou para casa. Com a repercussão do caso, descobrimos que ela foi a um mercado da região e saiu de carro. Desde então, não tivemos mais notícias”, contou a parente.



Investigações seguem sem pistas concretas

A Polícia Civil conseguiu localizar o motorista de aplicativo que transportou a jovem naquele dia. Ele comprovou que, após deixar Bianca próximo à igreja do Centro de Itupeva, seguiu para a cidade de Porto Feliz (SP).


Também foi ouvida a mãe do namorado da jovem, que confirmou que Bianca havia informado que seguiria do supermercado para o Centro de Itupeva utilizando um carro por aplicativo. O paradeiro do namorado no dia do desaparecimento foi apurado e, segundo a polícia, ele apresentou álibis que comprovam que não teve contato com Bianca.


A Guarda Municipal de Itupeva também auxilia nas investigações, mas até o momento nenhuma informação concreta que leve ao paradeiro da jovem foi confirmada.



Família pede ajuda da população

A família segue fazendo apelos para que qualquer informação que possa ajudar seja repassada às autoridades. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones:


📞 181 – Disque Denúncia

📞 190 – Polícia Militar


Fonte: G1

Da Redação – A Voz da Região


Postar um comentário

0 Comentários