P&G tem diversas vagas de emprego em Louveira (26/04/2022) - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 26 de abril de 2022

P&G tem diversas vagas de emprego em Louveira (26/04/2022)



Analista Administrativo - Pesquisa e Desenvolvimento - Louveira/SP


Procter & Gamble 




O que oferecemos:




Salário compatível com o mercado.


Principais benefícios do mercado (Seguro de vida, Plano de Saúde, Plano Odontológico).


Medicamentos e reembolso de vacinas.


Benefício de atividade física (GymPass).


Loja de produtos no escritório.


Tempo de trabalho flexível.


Benefícios diferenciados de maternidade e paternidade.


Grandes oportunidades de treinamento, entregues por empresas externas de destaque, que desenvolverão suas habilidades ainda melhor.

Ambiente de trabalho dinâmico e respeitoso – os colaboradores estão no centro do nosso negócio. Valorizamos cada indivíduo e inspiramos iniciativas, promovendo agilidade e equilíbrio trabalho/vida.

Habilidades de qualificação

Liderança: Proatividade para coordenar e impulsionar a simplificação de processos e viabilizar soluções para uma organização ampla e diversificada. Rede alta com paixão por trabalhar em parceria com equipes multifuncionais.


. Comunicação escrita e verbal forte : A maestria em habilidades escritas e verbais é fundamental, pois você estará lidando diariamente com clientes internos e externos.

Agilidade e Mindset de Crescimento: Para adotar novas abordagens, pense fora da caixa, gerencie as relações dos fornecedores e, ao mesmo tempo, possibilite o networking e novos recursos.

Execução com Excelência , follow-through/ Gestão de Tempo: Para entregar compras, logística e Inovação. Medidas fundamentais de organização e priorização altamente eficazes para impulsionar resultados iniciais, simplificação e respostas aos principais clientes, tanto interna quanto externamente. Proficiente em habilidades de Excel.


Quem estamos procurando:




Proficiente em inglês (escrito e falado).


Graduado ou Tecnólogo certificado.


Local de trabalho: Louveira - SP. É necessário residir na região (até 50km de distância)

Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3037355586/?eBP=JOB_SEARCH_ORGANIC&recommendedFlavor=ACTIVELY_HIRING_COMPANY&refId=jOiSNEPQ9ptOS3xpZOmRQA%3D%3D&trackingId=CU5oa47iw2aoAn2InqS4Jw%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs



Analista Administrativo - Pesquisa e Desenvolvimento - Louveira/SP


O que oferecemos a você

Responsabilidades desde o primeiro dia. Você terá total propriedade e autonomia para entregar mudanças e resultados desde o início.

Ambiente de trabalho dinâmico e respeitoso. Na P&G nossos colaboradores estão no centro, valorizamos cada indivíduo e incentivamos iniciativas, promovendo agilidade e equilíbrio trabalho/vida.

Coaching contínuo. Você trabalhará com pessoas apaixonadas e receberá coaching e mentoria contínuas de seu gerente de linha e outros colegas. O treinamento corporativo e funcional permitirá que você tenha sucesso e se desenvolva desde o primeiro dia.


Benefícios. Você receberá um salário competitivo, bem como outros grandes benefícios, incluindo regimes de pensão e ações.


Qualificações

Analisamos a partir das habilidades colaborativas e integrativas dos colaboradores que serão capazes de acomodar as seguintes necessidades da Organização:


Coordenação de agenda e planejamento de negócios para líderes de Unidades de Organização/Setor. Antecipe lacunas com eventos do Site ou da Unidade de Organização e grandes reuniões.


Suporte na coordenação e execução de eventos e atividades da Unidade de Organização/P&D após processos legais/obrigatórios durante o horário de trabalho (por exemplo, auditorias internas/externas).


Os arranjos de Viagens de Negócios, incluindo atividades de governança como relatório de despesas para as despesas da Empresa.


Suporte de reuniões (logística, preparação, tecnologia do local/assistência tecnológica remota conforme necessário).


Auxiliar em PROBLEMAS de TI/dispositivos para fotografar/acompanhar (via atendimento ao funcionário/balcão de TI) para reduzir o tempo de inatividade e evitar interrupções nos negócios.


Permitir que a Organização atue no seu auge, liderando e apoiando programas culturais e organizacionais, bem como atividades de construção de equipes de acordo com o plano de ação da Equipe de Liderança


Entender e sustentar sistemas como acompanhamento orçamentário em parceria adequada com a equipe de trabalho, contatos icm, PRT e F&A


Aja como SPOC para Redes de Sistemas de Papel, por exemplo, Anúncios Organizacionais. Mantenha arquivos organizacionais e alterações no caminho de acordo com expectativa específica compartilhada pelo Diretor Sr ou delegada


Habilite a Organização de manter sistemas de suporte no caminho certo diretamente ou via coaching, por exemplo, desde a aquisição de materiais de escritório até sistemas de laboratório de liderança no caso de habilidades podem ser maximizadas nesta área.


Executar e administrar o processo de ordens de compra para a Unidade de Organização em parceria com as principais funções de suporte (ICM, PRT e/ou compras em conformidade)


Suporte Coordenação de visitas internas ou externas, logística (por exemplo, Líderes Desesse, convidados externos).


(Quando aplicável) suporte limitado para membros de liderança, realocação, focado em:


A coordenação das nomeações com as autoridades (por exemplo, imigração) e auxilia no arquivamento inicial de documentos-chave, quando apropriado. O funcionário é, em última análise, responsável pelo conteúdo e para cumprir os prazos necessários.



 

Suporte na parte inicial da atribuição de expatriados e apoie a transição (por exemplo, permitir que o expatriado seja capaz de fazer relatórios de despesas do HealthCare por conta própria).


Fornecer informações iniciais básicas e orientação sobre como fazer procedimentos e serviços locais (por exemplo, como obter uma carteira de motorista, localização de serviços específicos, etc.).


Suporte em questões pessoais excepcionais apenas quando a língua local é uma barreira para o expatriado (por exemplo, emergências).


Qualificações de Emprego


Lidere com coragem: Seja eficaz na comunicação e influência/parceria com pessoas internas e externas. Tenha habilidades eficazes de apresentação para atender às diversas necessidades de conteúdo da organização. Forneça suporte à equipe e àqueles com menos experiência em torno de alinhamentos de departamentos e políticas de organização. Iniciativa para resolver problemas complexos moderados aumentando quando necessário, e mentalidade de crescimento para feedback de sistemas próprios


Inovar para o crescimento: Responsabilidade para melhorar processos, sistemas e ferramentas de responsabilidade própria. Parceria de organização ativa para ouvir e envolver os stakeholders certos.


Campeão da Produtividade: Compreensão sólida sobre análise de lacunas a fim de progredir através da análise de causas básicas e propor um plano de ação simples. Aplique ferramentas disponíveis para simplificar pelo menos um sistema diário / processo / ferramenta.


Execute com excelência: Tem as habilidades técnicas certas para liderar as tarefas referidas ao trabalho enquanto atua como um parceiro de organização para atender às suas necessidades. Faça uso de habilidades linguísticas (inglês /espanhol) para apoiar as partes interessadas. Tem habilidades analíticas foi capaz de compilar dados e fazer recomendação para apoiar um processo de decisão. Espera-se também que o funcionário tenha habilidades para continuar desenvolvendo habilidades de análise através de novas ferramentas.


Traga o nosso Melhor: Colabora com membros da equipe trazendo apoio administrativo e ajuda na resolução de processos e problemas do sistema, pode levar projetos capazes de definir métricas claras e caminho para realizá-lo. Construa relacionamentos fortes envolvendo as pessoas certas na hora certa. Deixe todos os dias nossos PVPs e tenha propriedade para seu processo de upskilling e jornada de aprendizado




Pré-requisitos para o trabalho:




Técnico, Tecnólogo ou Graduação


Inglês avançado/fluente exigido, espanhol como diferencial

Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3040436633/?eBP=JOB_SEARCH_ORGANIC&recommendedFlavor=ACTIVELY_HIRING_COMPANY&refId=jOiSNEPQ9ptOS3xpZOmRQA%3D%3D&trackingId=oVa5I343F1g5JyzM1xfGDA%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs




Analista de Laboratório


Procter & Gamble 




Benefícios


Salário compatível ao mercado;


Refeição no local;


Benefício transporte: fretado ou vale transporte;


Plano de saúde;


Plano odontológico;


Gympass (Academia);


Lojinha de produtos P&G com descontos;


Seguro de Vida;


Benefício de medicamentos e reembolso de vacinas;


Atividades do programa de qualidade de vida: massagem, nutricionista, ginástica laboral;


Entre Outros!




Principais atividades da vaga:




Realizar as análises Fisico-Quimicas de Matérias Primas/Água e produtos (inicial, processo e final), por meio de todos os testes necessários, efeturando todos os registros inerentes ao método. Preparar padrões e soluções gerais do laboratório. Realizar testes para auxiliar as validações e qualificações. Cumprir as normas e procedimentos e politicas corporativas existentes na empresa. Incluindo as pertinentes ao sistema de qualidade. Controlar o estoque de vidrarias e estoque. Realizar calibrações e manutenções preventivas nos equipamentos do laboratório.




Qualifications


Técnico em Química ou Farmácia completo


Pessoa com Deficiência com laudo médico


Disponibilidade de horário para trabalhar em turnos (06h00 - 14h20, 14h00 - 22h20 e 22h00 - 06h20)


Experiência em HPLC e em metodologias farmacopeica (USP/EP/Brasileira)


CRQ/CRF ativo


Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3034342774/?eBP=JOB_SEARCH_ORGANIC&recommendedFlavor=ACTIVELY_HIRING_COMPANY&refId=jOiSNEPQ9ptOS3xpZOmRQA%3D%3D&trackingId=EHWakbpNkhdPmAOfo23w%2FA%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs


Nenhum comentário:

Postar um comentário