Correias Mercúrio está com vaga de emprego em Jundiaí (26/04/2022) - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 26 de abril de 2022

Correias Mercúrio está com vaga de emprego em Jundiaí (26/04/2022)

 



Analista de PCP Sr


Correias Mercúrio 


Responsabiliades:


Analise dos pedidos em carteira.


Rodar o MPS no SAP para aberturas de novas OPLAs e OPs.


Fazer o aprazamento através do Sistema Preactor dentro dos limites técnicos, capacidade produtiva e lead time dos fornecedores.



 

Planejamento e programação da produção através dos Sistemas Preactor e SAP.


Analisar as cargas de produção em todas as fases do processo e identificar onde estão os gargalos e discutir com demais áreas possíveis melhorias e ganhos de produtividade.



 

Atualizar o prazo de tabela de vendas semanalmente e compartilhar com a organização.


Responder prazos de entrega para cotações comerciais de forma assertiva.


Rodar MRP para explosão de materiais



 

Avalia as demandas de consumos e cria as previsões de necessidades de materiais para abastecer suprimentos com informações sobre novos volumes a serem contratados.

Analisa os volumes de suprimentos distribuídos a cada fornecedor, visando antecipar eventuais problemas no fornecimento de materiais e atender aos prazos estipulados.

Acompanha a atualização da estrutura dos produtos, visando racionalizar o suprimento de materiais e evitando sobras ou faltas nos processos de compra.


Atende necessidades para suprimento de materiais não cadastrados na estrutura dos produtos (novos produtos ou erros de cadastros), visando o cumprimento dos prazos; emite as requisições de compra, acompanha todas as etapas até o recebimento do material, mantendo os demais times informados.


Calcula os níveis de estoques ideais para os materiais, visando manter o fluxo produtivo, de acordo com a programação da produção estabelecida.

Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3039024890/?eBP=JOB_SEARCH_ORGANIC&refId=rDWLtQV5DnXDkJhHVLlyTA%3D%3D&trackingId=HDKuaXhQ6JWnffRqzdLxKQ%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs

Nenhum comentário:

Postar um comentário