Oportunidade na Duratex! Vaga aberta em Jundiaí (28/04/2022) - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 28 de abril de 2022

Oportunidade na Duratex! Vaga aberta em Jundiaí (28/04/2022)

 



Monitor de Segurança Patrimonial


Duratex


Jundiaí, SP




Buscamos um Monitor de Segurança Patrimonial.




Responsabilidades e atribuições


Executar as ações operacionais para controle e segurança patrimonial, visando à preservação e correta utilização do patrimônio da empresa.


Monitorar os serviços de portaria, acompanhando os controles de acesso de funcionários, visitantes e terceiros; controlando a entrada e saída de veículos, ônibus fretados e caminhões; realizando as revistas e vistorias de praxe, dentro dos procedimentos pré-estabelecidos.


Monitorar e controlar a agenda de utilização de veículos da frota da unidade, realizando o controle de chaves e a liberação de veículos. Realizar o controle de documentação das CNH’s dos usuários, quilometragem percorrida e consumo dos veículos, providenciando abastecimento, limpeza, manutenção preventiva e corretiva.


Monitorar as atividades dos vigilantes em rotinas estabelecidas e descritas nos procedimentos operacionais da contratada para cada posto de trabalho. Monitorando as realizações de rondas, controles de acessos, pesagens de caminhões de entregas e das expedições, vistorias veiculares e recepção.


Participar do processo de integração de novos colaboradores e prestadores de serviços, orientando sobre os controles e normativas da segurança patrimonial.




Requisitos e qualificações


Ensino médio completo


Experiência na área de segurança patrimonial


Pacote Office


Possuir habilitação veículo (CNH)


Inscrições em Monitor de Segurança Patrimonial - Jundiaí, SP - Indeed.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário