Fort Atacadista Jundiaí promove Festival de Fraldas a partir do dia 29 de abril - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 28 de abril de 2022

Fort Atacadista Jundiaí promove Festival de Fraldas a partir do dia 29 de abril

Papais e mamães poderão aproveitar as ofertas do Festival de Fraldas Fort Atacadista a partir desta sexta-feira, 29 de abril, com uma grande variedade de marcas e outros itens de higiene infantil. A promoção é válida até 8 de maio em todas as unidades do atacarejo do Grupo Pereira em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal.

Entre as ofertas estão grandes marcas como Pampers, Huggies, Cremer, Looney Tunes e Babysec de todos os tamanhos, inclusive jumbo, a partir de R$ 28,50. O festival oferece ainda fraldas para adultos, como Geriamax, Cotidian Clássica, Plenitud e Bigfral com preços promocionais a partir de três unidades e vantagens exclusivas para pagamento com Vuon Card.

"Além de preços exclusivos, pagando com o Vuon Card os consumidores poderão parcelar as compras de fraldas e produtos infantis em até 4 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 15,00", antecipa o gerente nacional de marketing do Fort, Gustavo Custódio.

Também entram no Festival de Fraldas produtos infantis como farinha láctea, leite em pó e papinha para bebê, além de itens de higiene como shampoo, condicionador e sabonetes de marcas variadas. Para completar a promoção, estarão à disponibilização dos clientes toalhas e lenços umedecidos, lava roupas, amaciante e repelente.

Dicas


Segundo estatísticas, até o primeiro ano de vida uma criança pode usar cerca de 2500 fraldas descartáveis, por isso, é importante escolher o tipo de fralda e tamanho para cada fase do bebê. Veja algumas dicas:

- Até 1 ano: prefira fraldas com fitas adesivas laterais;

- Mais de 1 ano: uma boa opção são as fraldas-calças, por ser uma fase em que as crianças estão mais inquietas, facilitando a troca em pé;

- Prefira fraldas dermatologicamente testadas, de marcas conhecidas, isso pode evitar problemas com alergias na pele da criança;

- Considere o peso do bebê. Isso vai garantir mais conforto e ajudar a evitar problemas com vazamentos. A dica é deixar um espaço da espessura de dois dedos entre a fralda e a barriga da criança;

- Atente-se às recomendações de cada fabricante, pois o tamanho pode variar conforme a marca escolhida.


Parceria Vuon Card


O Vuon Card, cartão de crédito do Grupo Pereira, para uso exclusivo nas lojas de suas redes, também proporciona vantagens para os clientes do Fort Atacadista, como descontos personalizados, parcelamento de compras sem juros, em diferentes categorias, e facilidade no pagamento das faturas. Sem burocracia, o cartão pode ser feito em poucos minutos na entrada da loja e utilizado no mesmo dia.


Serviço:


Festival de Fraldas - Fort Atacadista Jundiaí

Endereço: Av. Antônio Frederico Ozanan, 4.490, Jundiaí/SP (antiga fábrica Duratex).

Horário de funcionamento: Segunda a sábado das 7h às 22h. Domingos das 7h às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário