Idoso de 90 anos viaja a cidade vizinha para visitar canil e decide adotar cadela: 'Amor à primeira vista', diz filho - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 7 de abril de 2022

Idoso de 90 anos viaja a cidade vizinha para visitar canil e decide adotar cadela: 'Amor à primeira vista', diz filho

Segundo matéria do portal G1 um idoso de 90 anos conhecido por ser apaixonado por animais viajou de Dois Córregos (SP), cidade onde mora atualmente, a Jaú (SP) para visitar os cachorros do Canil Municipal. No entanto, o que parecia uma visita rotineira se tornou um momento especial para João Reinato e para uma cadelinha.

João mora em uma chácara, localizada próximo ao centro de Dois Córregos, e já tinha uma cachorra chamada Pipoca. Em janeiro deste ano, o aposentado convidou o filho, João Aparecido dos Santos Reinato, de 65 anos, para ir ao canil de Jaú, já que adora visitar os animais.

Foi então que, segundo o filho contou ao g1, houve um encontro especial com uma cachorra do canil, uma espécie de "amor à primeira vista".

"Ele ama cachorros. O encontro com a Mila foi amor à primeira vista. Enquanto ele repetia 'Mila, Mila, Mila', ela olhava para ele com carinho", contou.

A cadela esperava por um lar havia cerca de quatro anos. Por isso, para os administradores do canil, o encontro foi marcante e parecia que os dois estavam predestinados um ao outro.

"De repente, ele viu a Mila e aí tudo mudou. Parecia que a vida inteira eles estavam esperando por este momento. O final da história? Está fácil: com certeza eles serão amigos para sempre".

Segundo o filho, João tem deficiência auditiva agravada por conta da idade avançada. Mesmo que uma das cadelas já tenha, inclusive, arrancado o aparelho auditivo do idoso, a paixão dele por animais permanece.

"Mesmo que a Pipoca já tenha comido o aparelho de ouvido dele, ele não deixa ninguém mexer com as cachorras. Ele tem paixão pelos animais", completou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário