PM apreende 10 kg de drogas em Várzea Paulista - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 3 de março de 2022

PM apreende 10 kg de drogas em Várzea Paulista





No primeiro dia de março, durante Operação Carnaval, em Várzea Paulista, a Polícia Militar apreendeu aproximadamente 10 kg de drogas, após denúncia sobre um local de armazenamento de entorpecentes no Jardim América IV.


A equipe formada estava investigando denúncia na rua Sumaré, no local, uma viela, quando os PMs  avistaram um homem saindo de uma casa, e quando ele avistou os policiais fugiu, correndo por várias residências. 


Ao entrarem na casa de onde o fugitivo saiu, os agentes acharam uma sacola grande com drogas, em outro cômodo foram encontradas mais drogas e embalagens para o armazenamento do produto, bem como uma balança de precisão. A PM contabilizou 7,343 kg de maconha, 0,933 kg de crack, 1,343 kg de cocaína, totalizado quase 10 kg, e ainda mil embalagens para armazenamento. O material foi apreendido e levado ao plantão policial de Várzea Paulista, onde foi registrado Boletim de Ocorrência.


(Fonte Portal da Cidade de Jarinu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();