Guarda Municipal evita assalto em loja e prende dois suspeitos - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 3 de março de 2022

Guarda Municipal evita assalto em loja e prende dois suspeitos






Guardas Municipais da cidade de Itatiba conseguiram, na última quarta-feira (2), evitarem um assalta a loja das Casas Bahia, após observaram movimentação estranha na Praça das Bandeiras, no Centro da cidade. Um total de quatro homens encapuzados desceram de dois carros e foram em direção de uma parede lateral da loja, imediatamente os agentes acionaram as viaturas que compareceram no local.  


As viaturas cercaram o quarteirão e mesmo assim dois homens conseguiram fugir., os outros dois foram presos. Os assaltantes têm 25 e 21 anos e estavam com veículos com placa da cidade de Campinas.


 Em um dos carros apreendidos pela GM foram encontrados os documentos de um terceiro homem, que agora passa a ser investigado, além do documento de uma moto em nome de um quarto homem.


O delegado determinou o recolhimento da dupla para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. Também foi determinado a apreensão do telefone celular de um dos presos, que se recusou a liberar para mostrar as últimas mensagens trocadas.


(Fonte Jornal da Região)




Nenhum comentário:

Postar um comentário