Mulher é agredida duas vezes, em apenas um dia, pelo marido em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 3 de março de 2022

Mulher é agredida duas vezes, em apenas um dia, pelo marido em Jundiaí





No último final de semana, uma mulher 34 anos, sofrendo violência doméstica, foi agredida pelo próprio marido duas vezes em apenas um dia, no bairro Jardim Novo Horizonte (Varjão), em Jundiaí.


A segunda agressão foi a mais grave, após uma discussão o marido socou a esposa na cabeça, o que causou um ferimento na orelha dela, após isso ele deu vários socos e chutes na esposa por todo o corpo e puxões de cabelo. 


No Plantão Policial a vítima foi orientada a procurar pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), durante a semana, caso queira processá-lo e requerer medida protetiva.


De acordo com um levantamento feito pelo Jornal de Jundiaí, este foi o sétimo caso de violência contra a mulher registradas neste período de carnaval, no Plantão da Polícia Civil de Jundiaí, no período entre a noite de sexta-feira e fim da madrugada desta quarta-feira.


(Fonte Jornal de Jundiaí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();