Lollapalooza cancela show do Foo Fighters após morte do baterista Taylor Hawkins - A Voz da Região

Agora

sábado, 26 de março de 2022

Lollapalooza cancela show do Foo Fighters após morte do baterista Taylor Hawkins





A organização do Lollapalooza cancelou a apresentação do Foo Fighters que estava prevista para este domingo (27), segundo informação da TV Globo. A decisão foi tomada por causa da morte do baterista da banda, Taylor Hawkins, aos 50 anos na última sexta-feira (25).


O corpo do músico foi encontrado no hotel em Bogotá, na Colômbia, onde a banda se hospedava. Eles tocariam na sexta-feira no país, onde o show também foi cancelado.


A banda viajará direto de Bogotá para Los Angeles, nos Estados Unidos, na tarde deste sábado.


"A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins", escreveu o grupo no Twitter. "Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre. Nossos corações vão a sua mulher, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o máximo de respeito nesse tempo de dificuldade inimaginável."


Segundo comunicado do festival colombiano Estéreo Picnic, onde a banda se apresentaria, o Foo Fighters cancelou o resto da turnê sul-americana.



(Texto G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();