Adolescente denúncia chefe por importunação sexual - A Voz da Região

Agora

sábado, 26 de março de 2022

Adolescente denúncia chefe por importunação sexual



Na última sexta-feira (25), uma adolescente de 17 anos denunciou o dono da loja em que trabalha, na região central da cidade de Votorantim, por importunação sexual. No dia anterior a jovem havia pedido ajuda a uma funcionária do local.  


 A mãe da vítima contou à polícia que ela é funcionária da loja há dois meses e que a jovem teria se sentido constrangida diante dos comportamentos do chefe. Conforme o registro, a adolescente teria enviado mensagens para uma funcionária de outra loja, que pertence ao mesmo dono.


Nas mensagens, ela pede ajuda para a funcionária e diz que está tremendo, sem saber o que fazer. Ao g1, ela explicou que, naquele momento, o chefe dela estava com um olhar diferente e a teria puxado pelos braços no fundo da loja e passado a mão em suas costas.


Depois da denúncia, o suspeito chegou a mandar mensagens para a jovem pedindo desculpas e dizendo que estava arrependido, segundo a vítima.


A mãe da jovem explicou, durante depoimento à polícia, que o dono do estabelecimento manda mensagem para a filha dela dizendo que a ama, que queria se casar com ela e pedindo para que ela terminasse o namoro.


Ainda conforme o relato, a vítima pedia por respeito, porém, o homem chegou a passar a mão nos rasgos da calça dela algumas vezes, momento em que a jovem pedia para ele parar e empurrava a mão dele.


A funcionária de outra loja, com quem a jovem teria conversado, disse à polícia que também passou por situações parecidas, nas quais ele apresentava atitudes maliciosas.


A ocorrência será investigada pela DDM de Votorantim.



(Fonte G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário