Jundiaí - Homem é preso após abusar de adolescentes no Jardim Santa Gertrude - A Voz da Região

Agora

sábado, 12 de março de 2022

Jundiaí - Homem é preso após abusar de adolescentes no Jardim Santa Gertrude

Um homem de aparentemente 50 anos, foi preso por suposta tentativa de abuso sexual de um menino de 13 anos, no bairro do Jardim Santa Gertrudes, em Jundiaí, na noite desta quinta-feira (10)

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a mãe relatou que o filho é amigo do suspeito, e por isso aceitou convite para ir até sua casa na noite de quinta-feira (10), alegando assistir filme.

As diligências policiais tiveram início após outro pai receber ligação da avó perguntando se o garoto estava com seu filho. Segundo relatos desse pai, o suspeito teria também convidado o outro menor, que recusou.

Com conhecimento no histórico do acusado, esse pai alertou a família que o adolescente poderia estar na casa do acusado, no bairro do Castanho e imediatamente se dirigiu ao local. Em seguida familiares do garoto chegaram ao local, constatando a presença de dois menores, totalmente embriagados.

O adolescente relatou abusos em seu corpo pelo acusado.

Texto: Dircélio Timóteo/ Foto: Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();