Idosa de 85 anos é encontrada presa no quintal somente com roupas íntimas e suspeito de estupro é preso em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 2 de março de 2022

Idosa de 85 anos é encontrada presa no quintal somente com roupas íntimas e suspeito de estupro é preso em Jundiaí





Na manhã desta quarta-feira (2), um homem de 33 anos foi preso suspeito de estuprar uma idosa de 85 anos, no bairro Vila Arens, em Jundiaí. A vítima foi encontrada presa no quintal de uma casa somente com roupas íntimas.


Durante patrulhamento pelo bairro Ponte São João, policiais militares foram acionados sobre um possível roubo a residência. Quando chegaram ao local, eles encontraram a vítima presa nos fundos.


Segundo o boletim de ocorrência, o homem entrou na residência, agarrou a mulher, a ameaçou com uma faca e tirou a roupa da vítima.


A polícia encontrou o homem em uma rua próxima. Ao ser abordado, ele confessou que iria roubar a casa e estuprar a vítima.


O suspeito disse ainda à polícia que tem passagens por crimes sexuais e roubo. Ele foi preso em flagrante por estupro e tentativa de roubo.


(Fonte G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();