Homem é agredido por populares após ter tentado agarrar e beijar uma menina de 4 anos, em Cabreúva - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 2 de março de 2022

Homem é agredido por populares após ter tentado agarrar e beijar uma menina de 4 anos, em Cabreúva






 Na última terça-feira (1), populares agrediram um homem de 56 anos, após vê-lo beijar uma criança de quatro anos quando ela saía do supermercado acompanhada pela mãe. O caso ocorreu no distrito do Jacaré, na cidade de Cabreúva.  


A mãe relatou que segurava a criança pela mão, quando o homem (que estava bebendo sentado na calçada) foi na direção de sua filha e tentou abraçá-la e depois beijá-la. Ela puxou a menina, mas, ainda sim, o abusador conseguiu beijar a menor, após brigar com o homem a mãe ligou para o pai. 


Populares que viram a cena se revoltaram e agrediram o homem (que estava com uma faca na cintura, mas não usou a arma para se defender).


O avô da menina junto com um amigo detiveram o homem até a chegada da Polícia Militar, que o levou ao hospital para ser atendido. Em seguida, o conduziram à delegacia para o registro do caso.


Em depoimento o avô disse que recebeu um telefonema de sua filha e garantiu  que não agrediu o abusador, e que apenas que populares o linchassem. O acusado negou, em depoimento, ter abusado da menina, ele disse apenas ter elogiado a criança. 



A Polícia Civil estuda o caso como possível estupro de vulnerável. A pena é de até 15 anos de reclusão ao autor de “conjunção carnal” ou prática de “outro ato libidinoso com menor de 14 anos”.


(Fonte Imprensa Policial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário