Horóscopo: confira o que os astros revelam para essa segunda - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 28 de março de 2022

Horóscopo: confira o que os astros revelam para essa segunda


 



ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

O fator humano pode solucionar tudo, mas também complicar demais, e neste momento acontece tudo junto e ao mesmo tempo. As pessoas complicam, mas também são indispensáveis para seguir em frente com seus planos.


TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

A sorte é elusiva, mas você pode se tornar independente dela, tomando as iniciativas pertinentes e fazendo acontecer tudo de acordo com suas pretensões. Eventualmente, pode dar tudo errado, mas você terá avançado.


GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Amplie seu ponto de vista para evitar que sua alma estacione em alguns conceitos que, por falta de revisão, correm o risco de se transformarem em preconceitos. Isso é bastante comum de acontecer. Melhor não.


CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Pensar e sonhar ajuda bastante, mas há de se colocar limites a essas práticas, porque enquanto não houver a iniciativa concreta de realizar o que se pensa e sonha, a frustração continuará crescendo a cada dia.


LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Não se trata de seguir cegamente as orientações que as pessoas pretendem impor a você, mas tampouco de resistir sem ouvir com atenção o que está sendo dito, porque provavelmente há algo interessante acontecendo.


VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Cuide para que seus interesses sejam respeitados, porque do jeito que o mundo anda deixando todas as pessoas angustiadas, a frequência de atitudes impertinentes é bastante alta neste momento. Cuide dos seus interesses.


LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

É preciso dar o pontapé inicial para imprimir dinamismo aos assuntos do seu interesse, sem importar se os resultados imediatos sejam de acordo às expectativas. Importante agora é você colocar a bola em jogo.


ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Aqueles assuntos antigos que ainda continuam sendo empurrados a um futuro incerto, tem, neste momento atual, certeiro e presente, uma oportunidade de serem administrados com relativa eficiência. Melhor aproveitar.


SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Aquilo que precisa ser dito, raramente é posto sobre a mesa, as discussões parecem sempre tangenciais, nunca direto ao ponto. E não se trata de dizer coisas terríveis, apenas sinceras e transparentes. Só isso.


CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Faça as manobras necessárias para que sua alma se sinta mais segura a respeito do fluxo de recursos materiais. Porém, não pretenda solucionar tudo de uma tacada só, mas dando pequenos passos. Melhor assim.


AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Tomar as iniciativas pertinentes não é algo que simplesmente acontecerá, de forma espontânea. Tomar iniciativas há de ser fruto de sua boa vontade posta em prática, porque a teórica não ajudará em nada. Nunca ajudou.


PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Há questões que merecem sua atenção, apesar de não ser suas favoritas. Não se trata agora de obter prazer e regozijo, a não ser aquele que viria após o cumprimento de tudo que você precisa fazer, sem terceirizar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário