Horóscopo: confira o que os astros revelam para essa sexta - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 25 de março de 2022

Horóscopo: confira o que os astros revelam para essa sexta

 




ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Ainda que haja inúmeras restrições e contratempos, sua alma sente que a coisa está andando, e que houve avanços relevantes. Pode ser tudo muito sutil, muito indefinido, mas o pressentimento está aí, como prova de confiança.


TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

A criatividade pressupõe muitas complicações, porque se fosse para deixar acontecer tudo de acordo com os desígnios da natureza, você nada precisaria fazer e suas belas ideias não serviriam para nada. Complicações.


GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Se você não se mexer, nem tampouco atrever a colocar as cartas sobre a mesa, este momento passará em brancas nuvens, sem nada demais nem de menos acontecendo. Porém, poderia ser diferente, dependendo do seu atrevimento.


CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Não se trata de uma negociação nem tampouco de investimento, fazer o bem é a própria recompensa. Porém, a mente está sempre a se interessar pelo que pode lhe servir, portanto, não se culpe pelo que você pensa.


LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Se não houvesse em você uma firme vontade de progredir, o caminho seria desprovido de problemas, porque nada haveria na vida que você desejasse obter. Porém, sua alma quer progredir, daí vêm todas as complicações


VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Ajude as pessoas a serem melhores, a se comportarem com eficiência diante dos contratempos da vida. Preste essa ajuda, porque isso resultará numa harmonia que, de outra maneira, seria impossível conquistar.


LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Aquilo que se transformou num problema cotidiano que sua alma enfrenta, há de se transformar no trampolim para você se atrever a fazer mudanças substanciais na rotina. Há males que vêm por bem, sabia disso? Pois é!


ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

O ritmo cotidiano, quando encarado com tédio, se torna mais denso e pesado. Porém, o contrário também é verdade, toda alegria que você investir nas mínimas coisas, aparentemente banais, retorna a você com benefícios.


SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Há um tempo certo para arriscar, enquanto há outro que é propício para se manter dentro das estritas margens de segurança. Raramente as duas situações se misturam, mas é o que acontece exatamente agora.


CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Manifeste suas ideias, nada esconda, porque neste momento há algo que precisa acontecer por meio das palavras que você se atrever a dizer. As reações serão as mais variadas, mas todas servirão para seu amadurecimento.


AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Há assuntos práticos para ser administrados, mas há também aqueles que, apesar de não terem praticidade alguma, são importantes para sua alma. Nem tudo pode, nem deve, ser raciocinado de acordo à praticidade.


PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

A parte mais difícil é sempre a de sustentar a coordenação necessária entre todas as pessoas envolvidas, para que ninguém se sinta diminuído e, ao mesmo tempo, o espírito de colaboração continue reinando. Em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário