Homem é flagrado sem roupa tentando furtar loja em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 11 de março de 2022

Homem é flagrado sem roupa tentando furtar loja em Jundiaí

 





Pelado, nu com a mão no bolso? Foi assim que que uma câmera segurança flagrou o momento em que um homem sem roupas e vestindo apenas um saco atravessou uma loja para furtar o estabelecimento, que fica no bairro Eloy Chaves, em Jundiaí. O crime aconteceu no dia 5.


De acordo com o boletim de ocorrência, a loja foi invadida por volta das 5h. O homem tentou roubar o dinheiro que estava no caixa, mas foi embora sem levar nada. O alarme do estabelecimento foi acionado por volta das 6h, momento em que o suspeito saiu do local.


No dia seguinte o suspeito voltou à loja, desta vez vestido, por volta das 14h30. Ele entrou no local pela mesma janela, que, segundo o responsável pelo estabelecimento, já havia sido reforçada com travas após a primeira invasão. Na segunda tentativa, o vidro foi quebrado.


Ainda de acordo com o registro, o homem rastejou mais uma vez pelo chão até o caixa. Mas, desta vez, os funcionários retiraram o dinheiro antes que ele voltasse ao local e deixaram uma foto na caixa registradora como sinal de que o suspeito estava sendo observado. Ele saiu novamente sem levar nenhum item da loja e o alarme não captou a presença do indivíduo.


Segundo o responsável, a loja existe há seis anos e já sofreu uma outra tentativa de furto antigamente. Ele diz que o suspeito parecia conhecer como funcionava o sistema de alarme, mas ninguém foi preso até o momento.


(Fonte G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário