Conselho de Ética confirma delegado Olim como relator de cassação de Mamãe Falei - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 11 de março de 2022

Conselho de Ética confirma delegado Olim como relator de cassação de Mamãe Falei

 






A Presidente do Conselho de Ética da Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP), Maria Lúcia Amary (PSDB) deve indicar o deputado delegado Olim (PP) para ser o relator e não agradou as deputadas que integram a comissão de ética da ALESP, o que não agradou as representantes femininas da Assembleia.  


De acordo com Amary e Érica Malunguinho (PSOL),  o conselho conta com mulheres que atuam na causa dos direitos das mulheres e as mesma teriam muito mais propriedade para realizar o relatório.


Sob suspeitas de que o relatório feito por mulheres não seria idôneo, a Deputada Mariana Helou (REDE) disse que tal acusação é um absurdo e que espera que não seja "Passado pano" para as declarações do sem Partido Deputado Artur do Val.


A nomeação do relator só acontece mais a frente quando Artur do Val apresentar defesa das 21 representações de cassação de seu mandato por quebra de decoro, Mas Amary, presidente da comissão já sinalizou sua preferência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();