Covardia! Homem é preso após agredir companheira grávida em Jundiaí ; veja o vídeo - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 14 de março de 2022

Covardia! Homem é preso após agredir companheira grávida em Jundiaí ; veja o vídeo


 

Nesta segunda-feira (14) , em Jundiaí, foi preso um homem que agrediu a esposa (no quarto mês de gestação), na última sexta-feira (11). A agressão foi registrada por uma câmera de segurança.  


A prisão veio após a Justiça conceder mandado de prisão preventiva, com isso a delegada da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) Rúbia Braz Scarpa Fleming, que determinou à sua equipe imediata captura do acusado assim que o despacho foi decretado pelo juiz Luiz Gustavo Rocha Malheiros, do plantonista na Comarca de Jundiaí.


O acusado, de 23 anos, foi conduzido até a sede da DDM, onde ele foi encaminhado para uma cela do Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.


Apenas no ano passado, foram várias as prisões feitas pela DDM, em flagrante ou após investigações, de agressores de mulheres e abusadores sexuais, incluindo de crianças e adolescentes.


A agressão


As imagens registradas pela câmera de segurança mostram a agressão sofrida pela mulher. Após atravessar a rua (junto com a filha dela), o homem passou a correr atrás da companheira a puxando pelo cabelo e a derrubando no chão e depois desferindo  socos e chutes contra ela, um deles acertou o rosto dela. 

Veja o vídeo:



(Fonte Imprensa Policial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário