Camozzi do Brasil divulga oportunidade(s) para Auxiliar de Produção - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 14 de março de 2022

Camozzi do Brasil divulga oportunidade(s) para Auxiliar de Produção



Os candidatos devem residir em Sumaré, Hortolândia ou Paulínia

O Grupo CAMOZZI, cuja empresa-mãe é CAMOZZI Holding SpA Società Unipersonale, é uma organização internacional composta por empresas industriais italianas e estrangeiras. Cada empresa CAMOZZI é caracterizada por sua tecnologia e produtos especializados, com o apoio de sinergias financeiras, comerciais, logísticas e organizacionais oferecendo altos níveis de eficiência em todo o Grupo.

A inovação contínua é uma filosofia de trabalho que é comum a todas as empresas CAMOZZI e é um dos principais pontos fortes do Grupo. Esta capacidade de inovar ajuda a tornar o grupo de sucesso e garante que uma posição para atender às necessidades de seus mercados cada vez mais globalizado e em rápida mudança.

A atividade principal do grupo está nas áreas de automação industrial – Pneumática e Controle de Fluidos. No Brasil desde 1999, opera no mercado industrial, seja nos setores primário (fabricação) e secundário (reposição).

Os produtos CAMOZZI possuem alta qualidade tecnológica e a marca excelente aceitação e reconhecimento junto ao mercado. Se você é movido a desafios e deseja fazer parte de uma empresa forte, venha fazer parte da nossa equipe!

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Fonte: https://noticiasdehortolandia.com.br/destaque/camozzi-do-brasil-divulga-oportunidades-para-auxiliar-de-producao-mecanico-v2348004/?fbclid=IwAR1mQXBcFIKV_uJE9hgMOm56U9o7yrUg-ENHIAFdNSrpFm4SC8OfzbDWxwg

Nenhum comentário:

Postar um comentário