Azul divulga diversas oportunidades de emprego em Campinas - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 28 de março de 2022

Azul divulga diversas oportunidades de emprego em Campinas

Se você quer fazer parte de tudo isso, se identifica e acredita que estes valores fazem a diferença e deseja decolar na sua carreira, embarque nessa com a gente!

Azul é a companhia aérea brasileira, que mais cresce no Brasil desde que iniciamos nossas operações em dezembro de 2008. Somos a maior em número de decolagens e em cidades atendidas do país, mesmo nesse período de pandemia.

Além disso, expandimos nossas operações com voos para os Estados Unidos, Portugal, Buenos Aires, Punta Del Este, Montevidéu e Caiena. Operando com aeronaves equipadas com o mais tecnológico sistema de entretenimento a bordo, refeições feitas especialmente para as classes Business e Economy.

Hoje, com aproximadamente um terço do mercado brasileiro de aviação civil em termos de decolagens, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País.

São quase 12 mil Tripulantes apaixonados em servir, cuidar dos Clientes e conectar pessoas proporcionando uma experiência única por meio de altíssimos padrões de qualidade e atendimento. Construindo todos os dias a Melhor Companhia Aérea do Mundo na opinião dos Clientes, segundo o ranking do Tripadvisor.

Na melhor companhia aérea, buscamos pluralidade em todas as nossas oportunidades, refletindo a diversidade brasileira. Logo todas as nossas oportunidades são abertas para que todos grupos de afinidade se candidatem.

O papel da Azul é estimular o desenvolvimento econômico e social do Brasil por meio do transporte aéreo. Ao ser a única empresa a voar para lugares remotos do país, a companhia ajuda no progresso de diversas regiões, encurtando distâncias por meio da capilaridade de sua malha aérea. É essa equação simples de se entender, mas tão difícil de se imitar que torna a companhia tão especial e encantadora.

As vagas disponíveis na empresa para a cidade estão listadas abaixo, mas há outras oportunidades que podem ser conferidas neste link.


Assistente de PCP

CAMPINAS/São Paulo Efetivo

Jovem Aprendiz – Administrativo Campinas

CAMPINAS/São Paulo Aprendiz

Supervisor Manutenção Aeronaves – Oficinas

CAMPINAS/São Paulo Efetivo

Técnico Segurança Trabalho Pl

Campinas/SP Efetivo

Os interessados em alguma das oportunidades citadas no texto devem acessar o site, avaliar os pré-requisitos da vaga desejada e cadastrar o currículo no sistema da empresa, caso o perfil se encaixe com o da vaga disponível.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “Gupy.io”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Fonte: https://noticiasdehortolandia.com.br/destaque/azul-divulga-diversas-oportunidades-de-emprego-em-campinas/?fbclid=IwAR3p2bH7oytQp8ELN-eFSYhVFzueso-2qptDxmn3ej6J9qWgcLw0EQYH2Ys

Nenhum comentário:

Postar um comentário