Três meses após explosão em apartamento em Jundiaí, moradores continuam desalojados - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Três meses após explosão em apartamento em Jundiaí, moradores continuam desalojados

Imagens mostram estrago dentro de prédio atingido por explosão em Jundiaí — Foto: Motoboy Xororó/Arquivo pessoal

Os moradores de um condomínio localizado no bairro Cidade Jardim 2, em Jundiaí (SP), continuam desalojados três meses após uma explosão ter atingido um dos apartamentos. Uma criança de dois anos que morava no local morreu.

As obras na torre afetada pela explosão já foram iniciadas e têm previsão para terminar no início da março, quando será feita uma vistoria pela Defesa Civil.

A estrutura do prédio não foi comprometida, no entanto, foram registrados danos nos sistemas hidráulico e elétrico, o que estendeu o prazo para que os serviços fossem concluídos.

A Polícia Civil informou que trabalha com duas linhas de investigação. Uma delas apura um possível vazamento de gás dias antes. Já a outra, apontada desde o dia do acidente, analisa se o serviço de impermeabilização de um sofá pode ter causado a explosão.

(Fonte: G1/Imagem: Motoboy Xororó)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();