Jundiaí - Polícia prende ex-companheira de mulher encontrada morta em casa - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Jundiaí - Polícia prende ex-companheira de mulher encontrada morta em casa

Segundo informações do portal G1 a Polícia Civil prendeu a ex-companheira de uma mulher encontrada morta em casa, em janeiro deste ano, no bairro São Camilo, em Jundiaí (SP). A informação foi divulgada nesta segunda-feira (7).

De acordo com a equipe Apolo IV da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), a vítima foi encontrada no dia do crime já sem vida e estado de putrefação.

Segundo a polícia, a mulher de 35 anos estava coberta por cobertor e havia marcas de sangue no quarto inteiro. Foi também constatado pelos policiais que no local tinha uma faca em cima de uma cômoda e com vestígios de sangue.

Uma perícia do Instituto de Criminalística foi realizada no imóvel. A equipe da DIG foi acionada para iniciar com as primeiras investigações e verificou as chamadas telefônicas, busca por imagens de câmeras de monitoramento nos arredores e de possíveis testemunhas.

Ainda segundo a polícia, a DIG conseguiu identificar a ex-companheira da vítima como suspeita e que ela poderia estar tentando fugir para outro estado.

A investigada se apresentou à polícia e confessou o crime ao delegado. A mulher, de 45 anos, foi inciada pelo crime de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário