Prefeito que presenteou 15 netos com carros de luxo diz que ato foi a realização de um sonho: 'Comecei trabalhando de empregado - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Prefeito que presenteou 15 netos com carros de luxo diz que ato foi a realização de um sonho: 'Comecei trabalhando de empregado


O prefeito Adair Henriques da Silva (DEM), que bombou nas redes sociais após presentear 15 netos com carros de luxo, em Bom Jesus de Goiás, no sul do estado, disse que o ato foi a realização de um sonho. O político conta que atua no ramo do agronegócio e começou trabalhando como funcionário.


“Comecei trabalhando de empregado no ramo do agronegócio. Era muito baixo o valor que recebia. A gente sempre sonha com dias melhores. Presentear meus netos foi a realização de um sonho”, disse o prefeito.


A entrega dos carros aconteceu no último domingo (7), durante um almoço. Um carro do modelo que cada neto ganhou custa, em média, R$ 150 mil. Assim, os presentes, somados, podem ter custado mais de R$ 2 milhões.


“Eu gosto de presentear meus netos. Estamos vivendo um momento muito bom no agronegócio e, por isso, pensei em dar um presente um pouco melhor”, disse o prefeito.


Um das netas, a engenharia agrônoma Adriana Desidério Maggioni, de 30 anos, disse que não é a primeira vez que o avô presenteia a família.


"Ele sempre presentou a família. Assim que um filho dele se casava, ele presenteava com uma casa", conta a neta.


Durante a entrega dos carros, Adriana disse que o avô reuniu todos os netos e recontou a história de vida dele. Ela contou ainda que a família já sabia do presente tão esperado, mas, mesmo assim, a emoção tomou conta.


"Além do presente material, dá para ver nos olhos do meu avô que ele faz isso com gratidão. Nosso avô é um elo na nossa família, ele gosta de ajudar todos", ressalta.


A neta revelou o motivo de os carros serem azuis. "É a cor preferida dele. Ele tem a fazenda azul e o carro também. A marca do carro é uma que ele sempre admirou", completou.


(Fonte G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();