PM prende quatro suspeitos com caminhão roubado em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

PM prende quatro suspeitos com caminhão roubado em Jundiaí




Na madrugada desta terça-feira (22), a Polícia Militar (PM) prendeu quatro pessoas que em flagrante em um caminhão roubado na Avenida Marginal do Rio Jundiaí, em Jundiaí.


Durante o patrulhamento, policiais militares receberam a informação de um morador do Jardim Tulipas de que quatro homens haviam chegado em um carro e estariam na avenida trocando placas de identificação de um caminhão.


Os policiais foram investigar a denúncia e, durante o trajeto, viram o caminhão e o carro em trânsito. Ao determinarem a parada dos veículos, os suspeitos tentaram fugir pelas ruas, mas, com o apoio de outras equipes, foi possível conter os quatro homens.


Em consulta aos veículos abordados, foram identificadas irregularidades e divergências nas placas do caminhão, e, após uma pesquisa, foi constatado que ele havia sido roubado no dia 16 de fevereiro, em um assalto a uma indústria de borracha na cidade. No dia 17, dois homens foram presos com a carga e outro caminhão usado durante a ação.


O carro do grupo foi apreendido e o caminhão roubado foi devolvido ao responsável pela empresa. Os quatro homens foram presos e permanecem à disposição da Justiça.


(Fonte G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário