Após um mês as fortes chuvas, mas de 100 imóveis continuam interditados na região de Jundiaí - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Após um mês as fortes chuvas, mas de 100 imóveis continuam interditados na região de Jundiaí

 

As cidades mais atingidas pelas fortes chuvas no final de janeiro e começo de fevereiro, na região, Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista, estão com mais de 100 imóveis interditados. As famílias estão abrigadas em casas de parentes e assistidas pelas prefeituras.


Em Campo Limpo Paulista, 65 casas estão interditadas e 60 famílias estão sendo assistidas. Segundo a prefeitura, algumas já retornaram para as casas e outras estão no abrigo social provisório ou em casas de parentes. A prefeitura informou que já fez o cadastro de todas as famílias para criar alternativas e analisar as necessidades de cada uma.


A Prefeitura de Várzea Paulista divulgou que 38 casas continuam interditadas até esta terça-feira (22). Cerca de 12 imóveis estão parcialmente interditados. Até o momento, não há previsão para liberação do retorno das famílias às casas.


Já em Jundiaí, 15 casas estão totalmente interditadas e 16 estão parcialmente interditadas. Neste momento, 24 famílias estão habilitadas para receber o auxílio-moradia no valor de R$ 850 para alugar uma casa. Dessas, duas concluíram os procedimentos necessários. As demais estão em processo de entrega de documentos.



(Fonte G1)


Nenhum comentário:

Postar um comentário