Multinacional Kuehne+Nagel abre processo seletivo pela internet para diversas vagas - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Multinacional Kuehne+Nagel abre processo seletivo pela internet para diversas vagas

Com mais de 76.000 funcionários em cerca de 1.300 locais em mais de 100 países, o Grupo Kuehne+Nagel é uma das principais empresas de logística do mundo.

Kuehne + Nagel International AG é uma empresa global de transporte e logística com sede em Schindellegi, Suíça. Foi fundada em 1890, em Bremen, Alemanha, por August Kühne e Friedrich Nagel. Fornece frete marítimo e frete aéreo, logística de contrato e negócios terrestres.

Como empregador, a Kuehne+Nagel representa a igualdade de oportunidades e estamos comprometidos com a diversidade em nossas equipes em relação às pessoas com deficiência. Acreditamos que você pode fazer uma contribuição valiosa para a Kuehne+Nagel e estamos ansiosos para receber sua inscrição.

As vagas disponíveis na empresa para a cidade são Analista Imp/Exp – DA PL, Analista Imp/Exp – DA, Air Operational Care Analyst e Analista Imp/Exp – DA, mas há outras oportunidades que podem ser conferidas neste link.

Os interessados em alguma das oportunidades citadas no texto devem acessar o site da Kuehne+Nagel, avaliar os pré-requisitos da vaga desejada e cadastrar o currículo no sistema da empresa, caso o perfil se encaixe com o da vaga disponível.

É importante ressaltar que todas as vagas podem sofrer alterações a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. As oportunidades contidas nesta matéria foram consultadas nesta terça-feira, 22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário