Homem chora antes de falecer dentro de ônibus ‘engolido’ pela água em Petrópolis: ‘tenho a perna mecânica’ - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Homem chora antes de falecer dentro de ônibus ‘engolido’ pela água em Petrópolis: ‘tenho a perna mecânica’

Rafael, de 42 anos, foi uma das vítimas fatais de uma das imagens mais fortes registradas em Petrópolis, na terça-feira (15): a de dois ônibus sendo engolidos pela água na rua Washington Luiz, no centro da cidade da Região Serrana do Rio de Janeiro. Paralela à rua corre o rio Quitandinha, que normalmente alaga quando há chuva mais forte em Petrópolis.

Carine Matos Gomes, uma das sobreviventes da tragédia, contou detalhes ao Fantástico, da TV Globo. Carine se emocionou ao recordar a conversa que teve com Rafael no interior do ônibus pouco antes de ela conseguir sair e ele morrer levado pela água.

Para o resgate, funcionários de um condomínio em frente de onde os ônibus estavam, junto com os motoristas, amarraram uma corda nos veículos e no portão do condomínio. Dentro de um dos ônibus, Rafael lamentou o fato de não conseguir sair. Carine questionou o porquê.

“Porque eu tenho a perna mecânica”, respondeu Rafael. Segundo Carine, o rapaz começou a chorar. O corpo de Rafael foi encontrado dois dias depois de os ônibus terem sido levados pela correnteza. Outras pessoas que estavam nos veículos também morreram.

Fonte: https://www.i7news.ig.com.br/noticia/54204/cidades/homem-chora-antes-de-falecer-dentro-de-onibus-engolido-pela-agua-em-petropolis-tenho-a-perna-mecanica-21022022

Nenhum comentário:

Postar um comentário