Menina que tentou tirar a vida afirma ter sido vítima de abuso sexual em Várzea Paulista - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Menina que tentou tirar a vida afirma ter sido vítima de abuso sexual em Várzea Paulista




A história da menina de 11, moradora de Várzea Paulista, que na última semana cometeu uma tentativa de suicídio, quando tentou se jogar da janela do apartamento onde mora, no quinto andar, aós ter tomado remédios que cortado a tela de proteção da janela, ganhou um novo capítulo.  


Além de deixar um recado de despedida para a sua mãe, a menor, que foi levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde contou que decidiu tirar a própria vida por ter sido vítima de estupro. A mãe foi informada do relato da filha e relatou que a menina estava passando por tratamento com psicólogo.


Não foi informado o autor do estupro sofrido pela vítima, que provavelmente será ouvida pela Polícia Civil nos próximos dias. A mãe também terá que explicar o que ela sabe sobre o possível abuso sexual sofrido pela sua filha e assim colaborar com as investigações a identificação do suposto estuprador.


A menina só não conseguiu êxito em sua tentativa de ceifar a sua própria vida, porque vizinhos entraram no apartamento e evitaram o pior. 


(Fonte Imprensa Policial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário