Jundiaí - Cães da Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) apreendem drogas no Cidade Nova e Morada das Vinhas - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Jundiaí - Cães da Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) apreendem drogas no Cidade Nova e Morada das Vinhas

O Canil da Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) apreendeu, por meio de seus cães farejadores, quase 5 kg de drogas durante o patrulhamento este final de semana.

No sábado (05), enquanto patrulhavam as proximidades de uma EMEB no bairro Cidade Nova I, os guardas identificaram um jovem que correu em meio uma mata ao lado.

Com o faro do cão Zeus, foi encontrada uma sacola contendo quatro tijolos de maconha, 357 porções de maconha, 300 porções de crack e 46 pinos de cocaína, totalizando cinco quilos de entorpecentes. As drogas foram encaminhadas ao plantão policial para apresentação e apreensão. Ninguém foi preso.

Já no domingo (06), a equipe que tinha os cães Black e Pantera detiveram um adolescente para averiguação próximo da Unidade de Saúde do Morada das Vinhas. Com ele havia uma sacolinha plástica contendo 17 porções de maconha, 99 porções de maconha sintética, 26 pinos de cocaína e, ainda,
R$182.

(Fonte/Imagem: Assessoria GMJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário