Jovem morre após bater moto em cruzamento em Indaiatuba - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Jovem morre após bater moto em cruzamento em Indaiatuba





Na madrugada desta quinta-feira (10), um motociclista de apenas 20 anos, morreu após colidir com um carro no bairro Cidade Nova, em Indaiatuba. A vítima chegou a ser socorrido ao Haoc, mas não resistiu e morreu. O condutor do automóvel também ficou ferido.  


Foi relatado por testemunhas que o condutor da moto ao cruzar a Rua Carlos Drummond de Andrade, acabou colidindo contra a lateral do veículo. Com o impacto da colisão o tanque de gasolina se desprendeu da moto. 


Quando os policiais lá chegaram, a vítima já tinha sido socorrida com urgência ao Hospital. Durante o atendimento da ocorrência chegou a informação aos policiais que o condutor da moto não resistiu aos ferimentos havia entrado em óbito.


Perícia Criminal esteve no local fazendo todos os levantamentos possíveis, e um laudo técnico deve apontar as causas exatas do acidente.


(Fonte Comando Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();