Irmãos jundiaienses representam o Brasil nos Jogos de Inverno de Pequim - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Irmãos jundiaienses representam o Brasil nos Jogos de Inverno de Pequim

Foto: Marcio Rodrigues / MPIX / CPB

Os irmãos jundiaienses Cristian Westemaier Ribera e Eduarda Westemaier Ribera estão juntos neste momento em Pequim, na China, para disputarem os Jogos de Inverno e representarem o Brasil na modalidade de esqui cross country.

Esta é a segunda Paralimpíada de Inverno de Cristian, de 19 anos. O jovem faz parte do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama) de Jundiaí desde 2015 e terminou em sexto lugar nos Jogos Paralímpicos de Inverno de 2018, na Coreia do Sul.

Foto: Confederação Brasileira de Desportos na Neve (CBDN)

Eduarda, de 17 anos, também está em Pequim para competir na modalidade de esqui cross country, mas nos Jogos Olímpicos de Inverno. A jovem foi convocada de última hora após o acidente com a atleta Bruna Moura, que precisou ser substituída. Eduarda é a primeira atleta de Jundiaí a ser convocada para as Olimpíadas de Inverno.

Os Jogos Olímpicos de Inverno começaram na última sexta-feira (4) e Eduarda estreia nesta terça-feira (8).

(Fonte: TVTEC Jundiaí/Imagens: Comitê Paralímpico Brasileiro e Confederação Brasileira de Desportos na Neve)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();