Horóscopo: confira o que os astros revelam para nesta terça - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Horóscopo: confira o que os astros revelam para nesta terça





 


ÁRIES

Invista nas amizades e atraia aliados para seus projetos. Vai arrasar nas paqueras. Pegue leve com as cobranças e faça planos com o par.






TOURO

Mostre sua competência. Ouça conselhos de pessoas mais maduras. Na paquera, escolha a dedo seus pretendentes. Na união, lutem para realizar um sonho.





GÊMEOS

Invista em aprendizado. Pode faturar com assuntos ligados à justiça, importados e animais. Pode descobrir afinidades com alguém. No romance, saia da rotina!





CÂNCER

Coloque em prática as mudanças que deseja para sua vida. Pode ter atrito com colegas: controle suas reações! Clima quente no amor. Desejos à flor da pele!





LEÃO

Trabalhar em equipe será uma boa. Se pintar uma chance de promoção no emprego, seja determinada. Namoro pode rolar! A dois, valorize o companheirismo.





VIRGEM

Vai mostrar disciplina, com chance de assumir novas responsabilidades, só cuidado para não assumir tarefas demais. Não deixe a rotina esfriar a relação.





LIBRA

A sorte vai soprar a seu favor e tudo vai parecer mais fácil, até as tarefas mais chatas. Terá habilidade para convencer. Sucesso na conquista e na união.





ESCORPIÃO

Convívio com a família recebe boas energias, mas quem tem sociedade com parentes deve ter jogo de cintura. Ex-amor pode ressurgir: avalie se vale a pena.





SAGITÁRIO

Você pode fazer contatos vantajosos - use sua simpatia. Ótima fase para quem procura emprego. Papos descontraídos beneficiam a paquera e o romance.





CAPRICÓRNIO

Os astros acentuam a vontade de ganhar dinheiro. Pode ter oportunidades ou ideias inovadoras para isso. No amor, vai querer segurança.





AQUÁRIO

Pode surpreender com suas ideias criativas e propostas inovadoras. Não dê espaço para atritos em família. Na conquista, talvez queira um tempo livre.





PEIXES

Período é perfeito para fazer um balanço da sua vida. Quem sofreu uma decepção no amor talvez queira um tempo. Na união, fortaleça a confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário