Homem tenta matar ex-mulher com um facão em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Homem tenta matar ex-mulher com um facão em Jundiaí

 




Na noite da última terça-feira (1), uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio, após o seu ex-marido desferir contra ela golpes de facão no peito e braço dela. O caso aconteceu no Jardim Tamoio, na cidade de Jundiaí. 


A vítima relatou que estava em sua casa, quando o ex-marido chegou alterado e arrombou a porta.  


O acusado disse as autoridades que havia consumido entorpecentes durante o dia e foi na casa da ex-mulher porque queria levar a filha de 3 anos embora com ele, ao ver que o seu ex havia adentrado em sua casa a mulher reagiu e começou então uma briga, com o homem destruindo objeto dentro da casa. 


Durante a briga, o pai do acusado, que mora no mesmo terreno, levou a neta para sua casa. O homem tentou invadir a casa de seu pai, mas acabou por se ferir na tentativa.


Ao chegart no local, a Polícia Militar (PM) encontrou o homem na calçada, por estar ferido ele foi encaminhado para o Hospital São Vicente de Paulo. A vítima teve ferimentos leves,  foi medicada, e prestou depoimento no Plantão da Polícia Civil da Avenida Nove de Julho.



O delegado determinou o recolhimento do acusado para a Cadeia de Campo Limpo Paulista, onde vai aguardar decisão da Justiça. A mulher manifestou interesse em obter medida protetiva.


(Fonte Jornal da Região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário