Homem é encontrado morto pela PM, dentro de casa, em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Homem é encontrado morto pela PM, dentro de casa, em Jundiaí

 





Na noite da última terça-feira (1), a Polícia Militar (PM) encontrou dentro de uma residência a Avenida das Indústrias, no Distrito Industrial, em Jundiaí, o corpo do borracheiro Cícero do Nascimento Ferreira, de 42 anos.  


Os familiares relataram que no período da manhã um cliente ligou para o pai do borracheiro relatando que a oficina não tinha sido aberta. Após a ligação, o pai tentou ligar para o filho várias vezes e, sem sucesso, foi com outro filho até a casa, avistando a vítima caída em um vão.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado junto com a Polícia Militar e o médico chefe do SAMU, Mário Kodama, constatou o óbito no local.


O delegado Alexander de Paula Silva determinou o recolhimento do corpo da vítima para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), onde foi constatada morte por embolia pulmonar.


(Fonte Jornal de Jundiaí)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();