Fortbras seleciona funcionários para trabalho em Indaiatuba - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Fortbras seleciona funcionários para trabalho em Indaiatuba

 


Quer fazer parte de um time Fort e impulsionar a sua carreira?

A Fortbras é uma das empresas que mais crescem no setor de autopeças no Brasil. Se você está buscando uma oportunidade para impulsionar a sua carreira profissional, na Fortbras existem diversas possibilidades para demonstrar o seu talento.

Fortbras é formada por 14 marcas regionais (Ambra Pneus, Atacado União, BHZ, Hipervarejo, Javali, Menil, Milenium, Multiplan Peças Automotivas, Pegasus, Rondobras, Soma, T-Brasil, Total e União Autopeças), controlada pelo fundo de private equity americano Advent International.

Atuamos na consolidação do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo.

As vagas disponíveis na empresa para a cidade são de Operador(a) de Logística – Menil e Vendedor(a) Interno(a) – Menil, mas há outras oportunidades que podem ser conferidas neste link.

Os interessados em alguma das oportunidades citadas no texto devem acessar o site, avaliar os pré-requisitos da vaga desejada e cadastrar o currículo no sistema da empresa, caso o perfil se encaixe com o da vaga disponível.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “Fortbras”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário