Fernandinha segue em recuperação após transplante e deve receber alta em breve - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Fernandinha segue em recuperação após transplante e deve receber alta em breve

A jundiaiense Fernanda Manzutti segue internada em São Paulo, no Hospital 9 de Julho, recuperando-se de transplante de medula óssea realizado em dezembro. A expectativa é de que a menina tenha alta em breve, para seguir em tratamento em local próximo ao hospital, recebendo ainda muitos cuidados e realizando exames.

Fernanda está superando a doença do enxerto contra hospedeiro, uma enfermidade decorrente do próprio transplante. Ela encontra-se bem clinicamente, mas em recuperação lenta. Recentemente, voltou a se alimentar com sólidos, após um tempo podendo consumir apenas líquidos.

“É um momento que requer muita paciência e muitos cuidados, para evitar que ela adquira qualquer outra doença. Seguimos com muita fé e sempre acreditando na cura”, diz a mãe, Melissa Manzutti.

“Agradecemos pelo apoio de todos e continuamos pedindo suas orações pela Fernanda”.

(Fonte/Imagem: Divulgação Fernandinha)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();