Explosão em escola deixa nove crianças - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Explosão em escola deixa nove crianças

 




Na tarde da última terça-feira (8), por volta das 13h30, uma explosão em um colégio particular na zona oeste da cidade de São Paulo, deixou pelo menos nove crianças e uma professora com ferimentos leves.  


Duas vítimas acabaram socorridas com queimaduras de primeiro e de segundo graus. Os alunos foram encaminhados para o Hospital Municipal do Campo Limpo e para o Hospital Lefort, ambos na região. Os alunos manuseavam um tipo de ácido no momento do acidente. O produto teria respingado nos alunos e na professora, causando queimaduras leves nas mãos.


As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo, foi enviado um total de 11 ambulâncias até a escola. 


(Fonte Folha de São Paulo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();