Ex-marido esfaqueia jovem de 21 anos e é baleado pela Guarda Municipal, em Indaiatuba - A Voz da Região

Agora

sábado, 26 de fevereiro de 2022

Ex-marido esfaqueia jovem de 21 anos e é baleado pela Guarda Municipal, em Indaiatuba






No fim da tarde da última sexta-feira (25), uma vendedora, de apenas 21 anos, foi golpeada por quatro vezes com cada, quando saía do trabalho, na cidade de Indaiatuba. Segundo a Guarda Municipal, o autor do crime foi o ex-marido, que reagiu à abordagem dos agentes e foi baleado na perna.


A prefeitura informou que a mulher foi socorrida em estado estável e encaminhada ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc). Ela deu entrada no centro cirúrgico e seguia na unidade até esta publicação. O g1 solicitou à unidade uma atualização às 8h40 deste sábado e aguarda resposta.


Uma reportagem da EPTV, afiliada da TV Globo, apurou com familiares e amigos da vítima que ela relatou ter sofrido ameaças recentemente. A mulher e o suspeito têm uma filha de 3 anos.


Após o crime, a Guarda Municipal encontrou o ex-marido, de 26 anos, mas o homem reagiu e foi baleado na perna. O suspeito foi socorrido em estado de saúde estável e levado ao Haoc. Ele está preso, sob escolta policial no local, e um boletim de ocorrência foi registrado durante plantão na delegacia da cidade como tentativa de feminicídio.


(Fonte G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário