Catho tem mais de 6 mil vagas home office abertas para candidatura em diversas empresas do País - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Catho tem mais de 6 mil vagas home office abertas para candidatura em diversas empresas do País

São Paulo, fevereiro de 2022 - A Catho, marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos de forma gratuita, está com mais de 6 mil vagas para trabalho remoto disponíveis para candidatura em diversas empresas de todo o País. A maioria das oportunidades disponíveis no marketplace é para atuar no setor administrativo, mas também existem vagas para trabalhar nas áreas da saúde, hotelaria, comercial, tecnologia e muito mais.  

Os cargos disponíveis para trabalhar no formato home office vão desde posições iniciais como estágios, assistentes e auxiliares até os mais altos como coordenadores, gerentes e diretores.  Os salários variam entre R$1.000,00 e R$20.000,00 dependendo da posição.

Com mais de 37 mil oportunidades, o estado de São Paulo é o que mais tem empresas com vagas para atuar nesse formato. Mas também existem vagas em todos os outros 25 estados brasileiros.

Os interessados em se candidatar a alguma dessas vagas devem se cadastrar de forma gratuita clicando aqui. Além disso, caso o candidato queira destacar seu currículo perante aos demais, pagar para contratar o Plano Profissional é uma opção, o que pode aumentar em até 18 vezes as chances do candidato ser chamado para uma entrevista, de acordo com estudos iniciais da plataforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário