Bebê de um ano e três meses morre com Coronavírus no interior de SP - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Bebê de um ano e três meses morre com Coronavírus no interior de SP

 


Segundo matéria do portal G1 um bebê de um ano e três meses morreu com Covid-19 na madrugada desta quinta-feira (17) em Barretos (SP). João Guilherme Martins Rodrigues foi internado na Santa Casa na quarta-feira (16), mas não resistiu às complicações da doença.

Mãe do menino, Letícia Martins Rodrigues afirma que o filho começou a apresentar febre alta na segunda-feira (14). Como a criança não estava bem e a família toda tinha sintomas de gripe, Letícia procurou atendimento em um posto de saúde. João Guilherme foi medicado e mandado para casa.

Segundo Letícia, apesar da medicação, a febre alta persistiu e ela voltou a procurar atendimento na terça-feira (15). No mesmo dia, a mãe dela testou positivo para Covid.

“Meu filho estava com 39, 40 graus de febre. Dipirona, paracetamol, ibuprofeno, remédio nenhum cortava a febre do meu filho.”

Na quarta-feira, o estado de saúde de João Guilherme se agravou, e Letícia levou o filho ao posto de saúde perto da casa da família. De lá, o menino foi encaminhado para a Santa Casa, onde chegou com sinais de convulsão.

“Meu filho estava pelando de febre. Ontem de manhã, na hora do almoço, eu vi que meu filho não estava bem, ele estava entortando. Eu corri com ele para o posto de saúde mais próximo de casa e ele estava convulsionando.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário