BBB22: Larissa faz revelação comprometedora sobre Arthur Aguiar - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

BBB22: Larissa faz revelação comprometedora sobre Arthur Aguiar





Fogo no parquinho!!!! Participante com informações, a Larissa, que entrou no BBB22 depois de ficar na  Casa de Vidro (quando o jogo já havia começado),  resolveu  movimentar o jogo falando sobre como Arthur Aguiar está sendo visto pelo público, à sister estava conversando com Jessilane na academia, quando fez uma confissão.


As duas falavam sobre a saída de Brunna, que recebeu 76,18% dos votos, quando Jessilane observou que os recentes eliminados do BBB22 eram do quarto Lollipop, entretanto, ela deixou claro que não sabe se eles deixaram o reality pelos mesmos motivos.


Jessi comentou sobre a eliminação de Rodrigo e que Larissa disse ao entrar na casa que a saída dele ‘não foi sobre o jogo’, mas devido ao fato dele ter dito algo que acabou repercutindo nas redes sociais. Depois foi Bárbara e agora Brunna, que segundo Jessilane, saiu porque não se jogou como o público esperava.


Larissa concordou com a bióloga e Jessilane observou que o resultado do paredão é ‘mais sobre quem sai do que sobre quem fica‘, pois quem volta da berlinda nem sempre é querido pelo público.


A ex-Casa de Vidro então disparou: “Eu já estou ciente disso. Até porque Arthur não é querido lá fora”.


Lari lembrou que quando estava na Casa de Vidro chegou a dizer para o ator que as pessoas estavam orgulhosas da participação dele no BBB22, mas isto não significa que ele está indo bem no jogo, apenas não fez nada que revoltasse o público.


Mas de acordo com a enquete do UOL, Arthur Aguiar é um dos grandes favoritos a levar o prêmio milionário.


(Fonte IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário