Arthur Aguiar, Larissa e Linn da Quebrada formam o sexto Paredão do BBB 22 - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Arthur Aguiar, Larissa e Linn da Quebrada formam o sexto Paredão do BBB 22







Fogo no parquinho! O Sexto Paredão do BBB 22 foi formado na noite do último domingo (27) pelo trio trio Arthur Aguiar, Larissa e Linn da Quebrada. Na próxima terça-feira (1), uma dos três deixaram a casa mais vigiada do Brasil.  


Antes de começar a votação, Tadeu Schmidt lembrou que Lucas e Arthur Aguiar já estavam no Paredão, pelo fato de terem sido os primeiros a deixar a Prova do Líder. A noite começou com Douglas Silva imunizando Gustavo.


Na sequência, foi a vez do Líder da semana, Paulo André, fazer sua indicação. O atleta olímpico colocou Linn da Quebrada no Paredão. "Acredito que não seja surpresa para a casa e para o público, mas é uma adversária direta. É uma rivalidade saudável, não tem nada pessoal um contra o outro, mas eu sou um alvo dela. No último Paredão, ela foi influente para que eu fosse. Por fim, acho ela excelente jogadora, mas não concordo com alguns movimentos na casa e ela tem uma rede de proteção", disse o Líder.


A votação foi realizada inteiramente no Confessionário, em duplas – as mesmas formadas na Prova do Líder da última quinta-feira. O voto de cada dupla foi em consenso. Pedro Scooby, que disputou com Paulo André, teve o voto de peso 2, enquanto Larissa – que ficou de fora da Prova – fez sua indicação sozinha, já que Tiago Abravanel, que seria sua dupla, desistiu do jogo. No final, Larissa e Douglas Silva foram os mais votados.


Arthur Aguiar, Larissa e Lucas participaram da prova. Lucas venceu a disputa e escapou do Paredão!


(Fonte GShow)

Nenhum comentário:

Postar um comentário