Após brigar com o marido no motel, mulher agride delegado e é presa em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Após brigar com o marido no motel, mulher agride delegado e é presa em Jundiaí






No último domingo (27), na cidade de Jundiaí, a polícia prendeu uma mulher de 24 anos, durante uma ocorrência, após ela primeiro desferir palavras de baixo calão para o delegado e de agredi-lo.  


O caso se deu origem após a mulher junto com o marido irem ao motel, e durante as relações iniciarem uma briga, com isso ela ligou para polícia e prestar queixa contra o companheiro. Ao chegar no local as autoridades conduziram os dois para a delegacia. 


Após colherem o depoimento da mulher e equipe de investigação foi colher o depoimento do marido, foi quando a mulher desceu as escadas e começou a xingar o companheiro. O delegado a advertiu para que ela não fizesse nada, foi quando ela começou a xingar os agentes e o delegado e mesmo o sendo avisada que poderia ser presa e partiu para cima do delegado com agressões, sendo necessária intervenção dos agentes, que tiveram que algemá-la para contê-la.


O delegado deu voz de prisão a ela, sendo conduzida para a Cadeia Feminina de Itupeva, para aguardar decisão da Justiça.


(Fonte Jornal da Região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();